Treinamento
Contar com a colaboração da consultora Roseli Freitas é poder ver resultados de atendimentos satisfatórios e duradouros em nossa Central de Atendimento ao Cliente. Conseguimos através dos treinamentos elaborados e aplicados por ela, no decorrer de oito anos de parceria, estabelecer a motivação e o comprometimento dos nossos atendentes partindo de um ponto principal: o valor dos nossos atendentes e dos clientes.
Sabemos que a diferença na maneira como a empresa se relaciona com o mercado é o fator humano, mais importante do que a tecnologia. Mesmo assim, ainda é mais fácil as empresas destinarem suas verbas mais para implantações tecnológicas do que para a capacitação de seus funcionários, por isso quando se escolhe alguém para ser parceiro no que diz respeito a treinamento e desenvolvimento de pessoas, deve ser alguém especial, atualizado, dedicado e principalmente que conheça o dia a dia dos colaboradores, pois o fator humano faz parte da estratégia da empresa. Assim, optar por realizar treinamentos de operadores de atendimento com a Roseli reforça que as ideias e os recursos sugeridos por ela são sem dúvida de grande valor e peso para a colocação bem-sucedida de nossa empresa no mercado atual.
Cliente: Claudia Gaspareto Aluotto Supervisora de Recursos Humanos