Depoimentos
Página atual: 9
Treinamento O treinamento foi importante porque nos passou uma nova visão de como negociar, e, como a própria palestrante nos mostrou, devemos trabalhar sempre com o ecologicamente correto para atender às expectativas da empresa para dessa forma beneficiar ambos os...
Treinamento Curso dinâmico em que ficou clara a política de negociação que temos que adaptar com a realidade da inadimplência do mercado varejista. Legislaine Operadora de cobrança Pernambucanas Cliente: Legislaine Operadora de cobrança...
Treinamento Foi um aprendizado rico em informações. Para mim foi um diferencial, já que é a 1ª vez que trabalhocom cobrança. Cliente: Márcia Operadora de cobrança Pernambucanas
Treinamento Muito bom, objetivo e dinâmico Cliente: Vandyr Operador de Cobrança Pernambucanas
Treinamento Achei esclarecedoras as propostas realizadas, pois trará melhorias no nosso atendimento e qualidade. Cliente: Cláudia Operadora de Cobrança Pernambucanas
Página 9 de 11« Primeira«...7891011»