Análise de perfil para líderes

Nossa escolha pelo Assessment Alpha Male desenvolvido por Kate Ludeman e Eddie Erlandson foi por sua objetividade na identificação do perfil de Liderança Alpha, permitindo acelerar o processo de capacitação e desenvolvimento de habilidades de liderança através da superação das barreiras que limitam a carreira de um profissional, ao mesmo tempo, em que potencializa seus pontos fortes, contribuindo para o aumento significativo dos resultados dentro do ambiente corporativo.

Segundo Kate Ludeman e Eddie Erlandson, fundadores da Worth Ethic Corporation e autores do livro, “A Síndrome do Macho Alpha” significa possuir um tipo de personalidade autoritária, com um conjunto específico de características, que podem se manifestar através de pontos fortes e riscos.

 

Por que investir no Aplha Male para análise de perfil da liderança?

Por tratar-se de uma ferramenta capaz de resolver os problemas de baixa performance da liderança em qualquer ambiente organizacional, melhorando os resultados individuais ou de uma equipe.

O que a empresa ganha ao investir no Aplha Male para análise de perfil da liderança?

  • Identificação de estilos de liderança, forças, riscos e suas implicações – comandante, visionário, estrategista e executor;
  • Identificação de perfil comportamental e fatores de riscos para vida pessoal e profissional;
  • Equilíbrio e autocontrole para gestão das emoções;
  • Autogestão para potencializar forças e minimizar riscos com foco em resultados.

Como identificar se uma análise de perfil da liderança é eficaz?

Quando uma metodologia propõem avaliação de performance do líder antes e ao término do processo, com dados comparativos de melhoria de resultado.

Por que contratar Roseli Freitas, a treinadora de líderes?

Porque a empresa contratante contará com a experiência de 30 anos em consultoria, dos quais 20 em treinamento de líderes, 10 em Coaching com certificações pela Sociedade Brasileira de Coaching, incluindo Alpha Analyst Assessment.

Experiência de 07 anos como analista em Alpha Male, utilizando a metodologia Alpha male em análise de perfil de profissionais que ocupam cargos: diretoria, gerência, coordenação, supervisão e técnicos.

Público – Profissionais que ocupam cargos de liderança
Carga horária – 02 sessões com 02 horas cada.
Local – definido pela empresa contratante

Depoimentos

Solicite um orçamento

Entre em contato através do formulário abaixo para mais detalhes