Workshop para líderes

Um encontro de líderes colaboradores da mesma empresa ou equipe, com caráter de treinamento, com o objetivo de discutir, analisar um determinado tema ou problemática.

Com a presença de um expositor e moderador um workshop divide-se em três momentos: exposição, discussão em grupos ou equipe e conclusão.

Por que investir em workshop para líderes?

Por que um workshop tem como foco a explanação e discussão de forma aprofundada e prática de temas comuns a todos envolvidos. Sua dinâmica possibilita o compartilhamento das informações, experiências e aprendizados entre os participantes com a presença de um facilitador para orientação e esclarecimentos.

O que a empresa ganha ao investir em workshop para líderes?

  • Integração dos membros da equipe durante o workshop;
  • Melhor comunicação e relacionamento após o workshop;
  • Alinhamento de objetivos, valores e visão de equipe;
  • Desenvolvimento de plano de ação e estratégias voltadas para assuntos ou problemáticas reais do dia a dia de todos os envolvidos;
  • Transferência para o dia a dia de conceitos, ferramentas, técnicas aprendidas durante workshop, totalmente ajustadas à realidade e necessidade da empresa e dos participantes.

Como identificar se um programa de workshop é eficaz?

Ao término do workshop cada participante ou equipe deve sair com um plano de ação de melhorias e mudanças factíveis de serem “implementadas”

Por que contratar Roseli Freitas, a treinadora de líderes?

  • Porque a empresa contratante contará com a experiência de 30 anos em consultoria, dos quais 20 em treinamento de líderes, 10 em Coaching com certificações pela Sociedade Brasileira de Coaching.
  • Antes da realização do workshop a contratada entregará um questionário para autoavaliação de cada participante sobre as suas práticas em relação ao(s) tema(s) a serem trabalhados.

Temas sugeridos para workshop

  • Autoconhecimento;
  • Comunicação;
  • Conceito de liderança;
  • Definição de metas;
  • Delegação;
  • Estilos de liderança;
  • Feedback;
  • Gestão de conflitos;
  • Gestão de mudanças;
  • Gestão de tempo;
  • Inteligência emocional;
  • Motivação;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Tomada de decisão.

Público – Profissionais que ocupam cargos de liderança
Carga horária – 04 a 08 horas
Nº. participantes – máximo 20 participantes por grupo
Local – definido pela empresa contratante

Depoimentos

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