Fernando Gonzalez – Gerente Comercial – Serviços

Treinamento para área de Call Center

Falar da Roseli Freitas é falar de uma pessoa que tem feito a diferença em todo o processo de crescimento e reestruturação da Tok Take. Estou na empresa há quase dois anos e ela já vem prestando serviços para o SATT (Serviço de Atendimento TOK TAKE), nosso Call Center, há alguns anos. Ela participou da definição da nova infraestrutura física, (espaço, móveis, etc.) definição de soluções em tecnologia (implantação da URA, módulo de supervisão e gravação), e é responsável por todo o processo de contratação, treinamento, processo de monitoria e feedback individual, desenvolvimento de ferramentas (scripts, planilhas de monitoria), metodologias para pesquisa de satisfação de clientes e manuais de atendimento.

A consultoria prestada pela Roseli é feita há mais de seis anos para a nossa empresa. O que dizer de alguém que conseguiu praticamente quadriplicar o número de operadores do Call Center de minha empresa? O trabalho focado em otimização em Call Centers, sua didática, os exercícios aplicados em todas as dinâmicas faz da Roseli Freitas Consultoria uma líder no que ela sabe fazer de melhor.

Cliente: Fernando Gonzalez Gerente Comercial

O que você quer mudar em sua
liderança, para sua vida profissional ou pessoal?
Entre em contato comigo e vamos agendar uma conversa!